Qualidade | Compobus

Qualidade

Qualidade

O investimento em novas tecnologias e evolução constante dos equipamentos criados fazem parte da dinâmica da Compobus. Todos os detalhes são analisados e estudados, desde melhor local para instalação e até a questão estética, deixando o serviço ainda mais convidativo. Um dos principais objetivos é atender da melhor maneira as necessidades dos clientes, proporcionando baixo custo de manutenção e fácil detecção do não funcionamento. Uma novidade no mercado foi a implantação de LED nos carregadores, indicando quando houver alguma falha no equipamento e facilitando o processo de conserto. Isto é agregar inteligência à manutenção.

 

A parceria com o Grupo JCA, empresa que trabalha com transporte rodoviário de passageiros, de cargas e turismo, mostrou-se produtiva neste setor e virou case de estudo. Primeiro frotista do Brasil a colocar o carregador USB como item obrigatório em seus veículos, a JCA criou um Comitê de Desenvolvimento para resolver problemas encontrados com o serviço que possuía e procurou a Compobus para encontrar uma solução. Após 10 meses de desenvolvimento e criação de protótipos, o produto final foi o carregador com Sistema de Redundância.

 

Uma característica exclusiva da Compobus no mercado, o Sistema de Redundância consiste em conectores ligados a conversores diferentes e independentes, onde no caso de um deles falhar, o outro continua em funcionamento normal. Desta forma, o passageiro tem sempre o serviço à disposição.

 

Isto é um exemplo da proximidade e relacionamento da Compobus com o seu cliente, sempre ouvindo e trabalhando para atender com excelência, aprimorando o serviço, oferecendo soluções e trazendo nosso conhecimento para desenvolver o que cada cliente precisar para continuar satisfeito.

 

Eficiência é a tecnologia trabalhar para você.